Banner
Banner

Digite seu email e EDV ou Código para se cadastrar no portal Compra VIP Bosch.

Já sou cadastradoEsqueci meus dados de acesso

Faça parte do Compra Vip Bosch!

Seja nosso parceiro! Cadastre sua empresa e ofereça vantagens e condições exclusivas, com toda garantia e segurança direto da fábrica para você!

Sua solicitação foi
enviada com sucesso

Agradecemos o interesse em ser nosso parceiro. Seus dados serão analisados e breve entraremos em contato para prosseguir com a parceria.

Conheça as vantagens em fazer parte

  • Melhores Preços e Ofertas

    Aqui todos os produtos têm um desconto especial e os melhores preços do mercado.

  • Bosch, Skil e Dremel direto da Fábrica

    Quando você compra no nosso portal os produtos saem diretamente da fábrica para sua casa.

  • Produtos exclusivos

    Aqui além de todos os benefícios, você tem acesso aos nossos lançamentos e novidades com exclusividade.

Produtos direto da fábrica

Nós fabricamos nossos produtos e vendemos diretamente para você. Nosso portal de compras é exclusivo para funcionários Bosch e empresas parceiras convidadas. Você encontra produtos das melhores marcas da Bosch com as melhores ofertas do mercadoTemos garantia de qualidade e muitos benefícios.

Termos e Condições de Uso

Portal COMPRA VIP BOSCH

Estes Termos e Condições de Uso têm como objetivo regular o acesso ao e a utilização do Portal COMPRA VIP BOSCH (“Portal”), exclusivamente, por Colaboradores do Grupo Bosch Brasil e de Empresas Parceiras convidadas, disponibilizado pela Synapcom Soluções de E-commerce EIRELI EPP, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 23.275.762/0001-04, com sede à Alameda Sarutaia, 185, 4º andar, CEP 01403-010, Jardim Paulista, São Paulo/SP (“Provedora”).


Por meio do Portal, Você poderá adquirir produtos fabricados e/ou disponibilizados pela Robert Bosch Ltda., com preços, promoções e/ou forma de pagamento diferenciados. Contudo, note que a BOSCH atua apenas como fornecedora da Provedora, não sendo responsável e não possuindo ingerência sobre a disponibilização do Portal, bem como atendimento ao consumidor e entrega dos produtos.


Você poderá acessar estes Termos a qualquer momento no Portal e por meio do link: [www.compravipbosh.com.br/termoseuso]. Importante notar, ainda, que este documento deve ser aplicado e interpretado conjuntamente com a Política de Privacidade, também disponibilizada no Portal e no link [www.compravipbosh.com.br/políticadeprivacidade].


O Portal e, consequentemente, os presentes Termos, estão sujeitos à contínuo aprimoramento, podendo ser modificados a qualquer tempo, desde que não haja vedação legal nesse sentido. Nesse sentido, recomendamos que Você acesse estes Termos periodicamente e certifique-se de que verificou sua versão mais atualizada, com base na data indicada ao término do documento. Caso Você discorde de quaisquer alterações, deverá se abster de utilizar o Portal.


1. Quero utilizar o Portal. O que devo fazer?

Para acesso ao e utilização do Portal, Você deverá ler atenta e integralmente o conteúdo destes Termos e, estando de acordo com as condições ora apresentadas, deverá se manifestar neste sentido, de modo livre, expresso e informado quando do seu cadastro para compra, por meio da seleção da opção correspondente a “Aceito os Termos”. Contudo, se Você discordar de alguma das previsões destes Termos, não deverá utilizar o Portal.


2. Como posso utilizar o Portal e adquirir produtos das marcas da Bosch?

O Portal encontra-se disponível para acesso no link [www.compravipbosch.com.br] por meio do qual Você poderá verificar e selecionar os produtos das marcas da Bosch que pretende adquirir. Para concluir sua compra e realizar seu cadastro, no entanto, precisamos saber quem Você é, sendo necessário o fornecimento dos dados de identificação solicitados.


Para os Colaboradores do Grupo Bosch Brasil, o nome do Usuário deverá ser o seu EDV ou Código e para os demais Parceiros convidados, deverá ser utilizado o Código Parceiro fornecido pela Bosch.


Assim, Você é o único e exclusivo responsável por todas as informações inseridas no Portal, inclusive perante terceiros, bem como por quaisquer danos ou prejuízos decorrentes de informações incorretas, incompletas ou inverídicas fornecidas. Portanto, insira apenas informações exatas e fidedignas!


Note que todas as informações de preços, estoques, prazos de entrega, frete e demais informações sobre a venda são de total responsabilidade da Provedora e se darão conforme o disposto no Portal.


Nesse sentido, é fundamental que Você verifique estas condições previamente à aquisição do produto, pois ao adquiri-lo, Você concorda com as informações de preços, condições e formas de pagamento indicadas no Portal, autorizando o débito de valores tal como descrito no momento da aquisição. Importante lembrar: ao efetuar compras com pagamento por cartão de crédito, seu pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão e o Portal poderá solicitar a confirmação de seus dados!


Ademais, verifique o prazo para entrega do produto, indicado no momento da aquisição no Portal. Este será calculado com base no estoque da Provedora, o local de entrega, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto para envio, podendo variar, ainda, de acordo com o peso e as dimensões do produto. Lembre-se: os pedidos que contenham mais de um produto poderão ser entregues de forma fracionada, em dias distintos, de acordo com a disponibilidade em estoque dos produtos adquiridos.


É fundamental, ainda, que haja alguém no local de entrega do produto para recebê-lo. Caso, ao tentar realizar a entrega do produto, não haja ninguém, a Provedora retornará o produto a seu depósito, comunicando-o do ocorrido, por meio das informações de contato constantes em seu cadastro, de modo a viabilizar a entrega.


Caso surjam quaisquer dúvidas acerca da compra ou da entrega dos produtos, Você poderá contatar a Provedora por meio dos canais de Atendimento ao Consumidor: atendimento@compravipbosch.com.br.


3. Há um limite para compra de itens no Portal?

Sim. Por se tratar de um canal de vendas com condições diferenciadas, destinado exclusivamente aos Colaboradores do Grupo Bosch Brasil e Colaboradores das Empresas Parceiras convidadas, não é autorizada a compra de produtos do Portal para revenda.


Portanto, não será possível a compra de mais de 05 (cinco) itens, por mês, por Usuário cadastrado.


4. Qual a diferença dos produtos à venda no Outlet?

Os produtos disponíveis para venda no Outlet são aqueles que, por estar, cumulativamente ou não, fora de linha, com pequenas avarias estéticas, como riscos, ou ainda com embalagem amassada, terão um maior desconto.


Ressaltamos que referidos produtos são verificados e testados quanto à sua qualidade, antes de serem colocados à venda no Outlet, de modo que estão em perfeitas condições de uso.


5. Comprei e me arrependi. O que devo fazer?

A Provedora garante a Você, consumidor nos termos da legislação brasileira, o exercício do direito de arrependimento da compra, no prazo de 07 (sete) dias corridos a partir do recebimento dos produtos. Neste caso, Você deverá manifestar o arrependimento da compra por um dos canais do Atendimento ao Consumidor (Telefone ou e-mail).


Importante: para devolução, o produto deverá estar na embalagem original, sem lacres violados ou qualquer indício de uso ou avaria. É necessário, ainda, que acompanhem o produto todos os componentes e acessórios adquiridos, para a respectiva devolução pela Provedora dos valores pagos.


Assim, recebido o produto pela Provedora, esta avaliará se as condições estabelecidas nestes Termos foram observadas. Em caso positivo, será providenciada a restituição no valor integral da compra.


6. Como devo utilizar o Portal?

Inicialmente, para utilização do Portal, Você declara ser civilmente capaz e penalmente imputável à luz da legislação brasileira. Ademais, Você deve estar ciente de que não poderá inserir qualquer conteúdo ilícito ou que viole direitos de terceiros, assim como material que incorpore vírus ou outros elementos nocivos no Portal ou que prejudique os sistemas da Provedora ou de outros Usuários. Note que Você somente poderá utilizar o Portal para fins lícitos, de acordo com a legislação brasileira.


Ademais, Você reconhece, ao aceitar estes Termos, ser o único responsável pelo uso que fizer do Portal, bem como por qualquer conteúdo nele inserido, eximindo, portanto, a Provedora de qualquer responsabilidade por qualquer dano ou prejuízo decorrente de sua utilização do Portal.


Ainda, por meio do aceite aos presentes Termos, Você se declara ciente de que a administração do Portal, bem como as vendas e entregas por ele proporcionadas são de responsabilidade da Provedora.


7. O que eu preciso saber sobre Propriedade Intelectual?

Cada um dos textos, fotografias, projetos, plantas, imagens, vídeos, ilustrações, ícones, tecnologias, links e demais conteúdos audiovisuais ou sonoros, incluindo o software do Portal, desenhos gráficos e códigos fonte, são de propriedade exclusiva da Provedora, da Bosch ou de terceiro que tenha autorizado sua utilização, estando protegidos pelas leis e tratados internacionais, vedada sua cópia, reprodução, ou qualquer outro tipo de utilização, ficando os infratores sujeitos às sanções civis e criminais correspondentes, nos termos das Leis 9.279/96, 9.609/98, 9.610/98.


Ademais, as marcas, os nomes comerciais ou logotipos de qualquer espécie apresentados por meio do Portal são de propriedade da Provedora, da Bosch Dremel ou de terceiro que permitiu o seu uso, de modo que a utilização do Portal não consiste em autorização para que Você possa citar as tais marcas, nomes comerciais e logotipos.


8. Quais as responsabilidades da Provedora?

A Provedora não se responsabiliza: (i) por eventuais indisponibilidades, erros ou falhas do Portal, assim como por qualquer defraudação da utilidade que possa ser atribuída a ele por Você ou por outro Usuário, pela falibilidade do sistema, nem por qualquer dificuldade de acesso; (ii) por erros ou inconsistências na transmissão de dados ou pela qualidade ou disponibilidade do sinal de Internet; (iii) pela existência de vírus ou quaisquer outros elementos nocivos no Portal que possam causar alterações nos seus sistemas informáticos (software ou hardware) ou nos documentos eletrônicos armazenados no sistema informático, de modo a eximir-se de qualquer responsabilidade pelos danos e prejuízos que possam decorrer desses elementos nocivos; (iv) por eventuais falhas e erros decorrentes de serviços prestados por terceiros, tais como instituições de pagamento; (v) pelos danos e prejuízos de qualquer natureza que venham a decorrer do conhecimento que terceiros não autorizados possam ter de quaisquer das informações fornecidas ao Portal, em decorrência de falha exclusivamente atribuível ao Usuário ou a terceiros que fujam de qualquer controle razoável.


Lembre-se: Você é o único responsável pelo uso de suas credenciais de acesso. Nesse sentido, Você não deverá compartilhar tais informações com quaisquer terceiros.


Ademais, a Bosch não tem responsabilidade pelos procedimentos de aquisição, entrega e eventual devolução de produtos disponibilizados pelo Portal, bem como por danos e prejuízos decorrentes de possíveis falhas em tais procedimentos, vez que estes são operacionalizados exclusivamente pela Provedora.


9. Qual a disponibilidade do Portal?

O Portal é disponibilizado por prazo indeterminado. Contudo, a Provedora poderá, a qualquer tempo, descontinuar o serviço, sem necessidade de prévio aviso e sem que lhe seja devida qualquer indenização em razão disso, comprometendo-se, entretanto, a cumprir quaisquer obrigações previamente assumidas junto a Você por meio do Portal.


Note que, em caso de suspeita de uso indevido do Portal, como, por exemplo, para a realização de fraudes ou para qualquer outra finalidade ilícita, a Provedora pode limitar o acesso dos Usuários responsáveis, podendo suspendê-lo ou negá-lo, o que pode ensejar a exclusão de todas as informações fornecidas, sem que seja devida qualquer indenização ou compensação por essa.


10. Disposições Gerais

A presente relação jurídica é exclusivamente regida pelas leis brasileiras.


As comunicações e contato de sua parte à Provedora deverão ser realizadas por meio dos recursos de Atendimento ao Cliente disponíveis no Portal, de acordo com as informações disponibilizadas naquele e nestes Termos. As notificações e comunicações por parte da Provedora, por sua vez, serão consideradas válidas quando realizadas por qualquer informação de contato indicada por Você quando do seu cadastro.


Qualquer cláusula ou condição deste instrumento que, por qualquer razão, venha a ser reputada nula ou ineficaz por qualquer juízo ou tribunal, não afetará a validade das demais disposições destes Termos, as quais permanecerão plenamente válidas e vinculantes, gerando efeitos em sua máxima extensão.


A falha da Provedora em exigir quaisquer direitos ou disposições dos presentes Termos não constituirá renúncia, podendo esta exercer regularmente o seu direito, dentro dos prazos legais.


Fica eleito o Foro do local de residência do Usuário, no Brasil, para resolver quaisquer dúvidas, questões ou litígios decorrentes dos presentes Termos, renunciando as partes a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.


Última atualização: 30.01.2018

Esqueceu seus dados de acesso do Portal Compra Vip Bosch?


Fique tranquilo, podemos ajuda-lo a recuperar.


Entre em contato conosco através do telefone (11) 2388-8258 ou nos envie um e-mail com EDV ou Código de Acesso e Nome completo para atendimento@compravipbosch.com.br
Aguarde nosso retorno em até 24 horas úteis.


Agradecemos o contato,


Bosch. Você com tudo!